Pixel Show 10 anos, vai perder?

A partir de 02 de agosto começaram as vendas para o 3º e penúltimo lote para o maior evento de arte e criatividade da América Latina, e elas vão até o dia 15 de setembro!

Além das palestras com criativos do Brasil e do mundo, o PS também oferece workshops, apresenta seções de Live Painting, novas bandas, exposições e várias outras novidades como o Sharp Talks: um espaço para os criativos contarem sobre seus projetos, processos criativos e disseminar novas ideias – serão palestras curtas e gratuitas realizadas na feira do PS.

A feira de arte e criatividade é gratuita para o público e têm estandes de artistas, profissionais e empresas do mercado criativo de design, moda, fotografia, artes visuais, ilustrações, graffiti, comics, games, motion grapichs, tecnologia e muito mais. Na feira você fica por dentro de tudo o que rola de novidade no mercado criativo e tem contato direito com grandes artistas e marcas!

Está esperando o que para garantir o seu? Usando o nosso promocode S7DDF você tem 20% de desconto no seu ingresso ;D
Confira também os valores especiais para grupos e vamos com os amigos conferir tudo o que vai rolar na 10ª edição do Pixel Show!
Simbora, designlovers!

Para comprar seu ingresso:  http://bit.ly/1oFIiz9

Abaixo, algumas fotos do PS 2013:

tags:
Eventos Pixel Show
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel