XII​ ​Semana​ ​de​ ​Design​ ​DeVry​ ​Fanor: O​ design​ que​ ​(se)​ importa

Semana de design Fanor

A DeVry Fanor realizará, em parceria com os alunos, a 12a Semana de Design. O evento acontecerá nos dias 6,7 e 8 de Novembro e contará em sua programação com palestras de profissionais célebres da área do design, oficinas, desfile com peças desenvolvidas pelos alunos do curso de design de moda, bazar beneficente e exposição de trabalhos.

O tema desta edição será “O design que (se) importa”, inspirado no manifesto coletivo escrito por designers e comunicadores em 1964 – “FIRST THINGS FIRST” – que levanta questionamentos sobre o rumo que o design contemporâneo está seguindo. Por meio desta diretriz, o tema propõe uma reflexão sobre as novas metodologias de design e uma percepção do designer como agente transformador, uma vez que este pode contribuir com o meio ambiente e com a sociedade.

O evento é aberto ao público e conta com a participação de estudantes, profissionais e pessoas ligadas à área do design. As inscrições deverão ser realizadas através do portal even3.com.br ou presencialmente no hall da DeVry Fanor Dunas e custará R$ 10,00 (dez reais). O valor dará acesso à toda programação do evento e à uma camiseta personalizada.

tags:
Semana de Design
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel