Semana de design do Rio – Pavão 2015

O Pavão é um festival de design e cultura promovido pelos alunos da Esdi. O evento é um ponto de encontro destinado ao intercâmbio de ideias e ao debate sobre o design, a cultura projetiva e sua relação com a cidade.

Este ano o Pavão integrará o circuito da Semana de Design Rio – I Distrito do Rio antigo, nos dias 4, 5, 6 e 7 de novembro. Tudo isso vai rolar na Esdi – Escola Superior de Desenho Industrial da UERJ (Rua Evaristo da Veiga, 95 – Lapa).

Exposição, mesas redonda, oficinas, feira Independente e clackesdi (mostra de curtas) são as principais atrações de do Pavão 2015, que, reconhecendo o caráter multi e interdisciplinar do design, pretende ser um espaço destinado a trocas. Acreditamos no valor da mistureba de conhecimentos e experiências, na potencialização criativa por meio da simbiose. Por isso, o tema escolhido para esse Pavão é TROCA de TROCAS!

Os valores dos Workshops são de 10, 20 ou 30 reais de acordo com o tempo de duração. As inscrições estão abertas no site do Pavão 2015.

Os preços dos produtos das feiras variam de acordo com feirantes, mas buscamos expositores que vendem em preços populares (maioria entre 15 e 50 reais), além disso teremos um bazar em que os valor máximo das peças é de 10 reais. Nos Foodtrucks os valores são menos em conta (a partir de 15 reais).

Corre lá e se inscreve que ainda dá tempo 😀

Identidade 2015 (1)
Identidade 2015 (1)
Feirante Ananas & Co
pavões anteriores (9)
pavões anteriores (8)
pavões anteriores (7)
pavões anteriores (6)
pavões anteriores (5)
pavões anteriores (2)
Logo pavão 2013
Feirante The Pololas
Feirante Fiu Fiu brechó
Feirante editora criatura
Feirante boozine
Feirante bendita gambiarra
tags:
Design Eventos Semana de Design
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel