Shutterstock realiza competição Pixels of Fury no Cannes Lions

O Cannes Lions está distribuindo dezenas de leões aos cases de agências do mundo todo e para aproveitar esse momento importante para a criatividade, a Shutterstock trouxe a tradicional competição entre designers de diversos países, o Pixels of Fury, que já teve edições em Berlim, Paris, Londres, Nova York e São Paulo.

A Shutterstock convidou seis designers de algumas agências para disputar a competição realizada em Cannes, onde eles mostraram suas habilidades no Photoshop para criar uma peça de uma campanha fictícia em apenas 20 minutos. O desafio era a criação um layout de uma garrafa de vinho Rosé customizada, para celebrar a cultura francesa da melhor maneira.

Nessa batalha, os designers foram colocados lado a lado, diante de uma plateia que sentiu toda a adrenalina de uma competição com técnica, criatividade e velocidade. O brasileiro Sérgio Takahata, diretor de arte da Ogilvy & Mather São Paulo, foi um dos concorrentes da competição, mas o grande vencedor foi Steffen Christiansen, da Hello Monday. Steffen levou para casa dois mil euros e o troféu Pixels of Fury.

Veja abaixo a peça que ganhou a competição e algumas outras:
pixel-of-fury-01
pixel-of-fury-04

pixel-of-fury-02
pixel-of-fury-03
pixel-of-fury-05
pixel-of-fury-06
tags:
Cannes Design Shutterstock
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel