Natura está com processo seletivo para vagas de Designer para atuarem com embalagens

A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, perfumaria e produtos de higiene pessoal, está com processo seletivo aberto para vagas de designer. Os profissionais precisam ter graduação e experiência comprovada de no mínimo 2 anos, para a posição de Analista e 4 anos para a posição de Coordenador, além disso é necessário ter experiência em Softwares de imagem vetorial, tratamento de imagem, renderização modelagem e capacidade de materialização.

As vagas são para atuar em Cajamar – SP. E para se inscrever os candidatos devem acessar o link https://goo.gl/b64nOH e no campo de busca digitar: “Design”. Após isso basta preencher as informações necessárias de acordo com a vaga escolhida (analista ou coordenador).

A Natura é uma das empresas mais admiradas e reconhecidas do Brasil e já foi premiada diversas vezes por seus produtos e embalagens. Anteriormente boa parte do desenvolvimento de embalagens era feito em parceria com fornecedores externos, mas agora a empresa decidiu por ter uma equipe interna responsável para trabalhar na reformulação de suas embalagens.

Os colaboradores da Natura recebem remuneração (fixa e variável), restaurante no local, vale transporte ou fretado, seguro de vida e assistência médica e odontológica, além de benefícios exclusivos da Natura, como descontos na compra de produtos. O Processo Seletivo conta com a inscrição dos candidatos nas vagas, analise de portfólio e entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e gestores da área.

Quem pode se inscrever: Superior Completo em Desenho Industrial ou Design com experiência comprovada na área.

Pré-requisitos:

– Softwares de imagem vetorial (ex.: Illustrator);. Softwares de tratamento de imagem (ex.: Photoshop);

– Softwares de render e modelagem (ex.: Modo);

– Capacidade de materialização (sketchs e mock-ups);

– Conhecimento do tema de design no Mercado, não só de cosméticos;

– Conhecimento do mercado global de cosméticos;

– Conhecimento sobre materiais (vidro, cartão, plástico, metal etc.) e seus processos de transformação;

– Interpretação de desenhos técnicos;

Benefícios: Remuneração (fixa e variável), restaurante no local, vale transporte ou fretado, assistência médica e odontológica, seguro de vida e descontos em produtos Natura.

Locais de trabalho: Cajamar (Grande São Paulo).

Prazo para inscrições: 24 de junho de 2016

Link para inscrições: https://goo.gl/b64nOH

Mais informações: www.natura.com.br

tags:
Design Embalagem Vaga
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel