Estão abertas as inscrições para o Restaurant & Bar Product Design Awards

O Restaurant & Bar Product Design Awards está com as suas inscrições abertas para a sua segunda edição, o concurso premia diversos produtos que sejam inovadores nas mais diferentes categorias, contanto que o seu uso seja adequados para projetos de interiores de restaurantes e bares, não importando aonde eles sejam, então você pode criar algo para um ambiente em um barco, hotel, aeroporto, ou até restaurantes com estrelas Michelin.

A bancada de júri é formada por influentes designers e arquitetos que atuam na área de restaurantes e bares em todo o mundo.

Esta é a segunda edição do concurso, na sua primeira edição a bandeira verde e amarela saiu vencedora em duas categorias, a ‘coffee tables’ por Jader Almeida, e Pedro Paulo Venzon na disputada categoria ‘chairs’. E vale a pena dar uma conferida nos trabalhos destes dois talentos brasileiros, ambos já vem ganhando destaque em vários concursos e premiações que participaram.

As inscrições encerram no dia 16 de maio de 2017, então corre que ainda da tempo de inscrever o seu projeto. Os vencedores serão anunciado no dia 16 de julho.

Qualquer dúvida sobre o concurso você pode acessar: www.restaurantandbarproductdesignawards.com

jader almeida - concurso-design-1
jader almeida-concurso-design-móveis
stactile-74aaac751ee79037a9bfaafe6ac6a13f
wings-294bf409d128aa5aa57550fbf1d6dde4
Avoa-Chairs-Pedro-Paulo-Venzon-1
tags:
Arquitetura Criatividade Design Mobiliário Produto
Felipe Andrade
escrito por

Felipe Andrade

Editor

Felipe Andrade já escreveu

206 artigos

Ver mais de Felipe