Brasileiros recebem 43 prêmios no IF DESIGN AWARD 2015

Nem só de carnaval e futebol vive nosso país! Mostrando ao mundo que existe muito design no Brasil, este ano os brasileiros bateram record de premiação no IF DESIGN AWARD, trazendo ao todo 43 prêmios pra casa.

O IF DESIGN AWARD foi fundado em 1953 é um dos prêmios de design mais conceituados no mundo, abrangendo as disciplinas de produto, comunicação, embalagem, arquitetura e design de interiores. Para a nossa alegria, o Brasil foi um dos destaques do prêmio, conquistando 43 prêmios, quase o dobro do número de prêmios do ano passado, que foi 25.

Uma das empresas vencedoras foi nossa a conterrânea, o estúdio cearense de design Abracadabra, que atua no ramo de design e branding e recebeu duas premiações na categoria de identidade corporativa. “O  IF é hoje o maior selo de excelência do design mundial. Estar entre os brasileiros premiados nos coloca aos poucos em evidência no cenário nacional. Isso é bom para nós como empresa e é bom para nós como estado. A cada novo prêmio ajudamos a romper a polarização sul-sudeste já sedimentada no design brasileiro, colocando o Ceará de vez no mapa do bom design”, foi o que nos disse Allyson Reis, sócio do estúdio.

Abaixo seguem alguns dos vencedores. Você pode ver todos os brasileiros vencedores neste PDF disponibilizado pelo Centro Brasil Design.

if-awards-winners-1
if-awards-winners-2
if-awards-winners-3
if-awards-winners-4
if-awards-winners-5
if-awards-winners-6
if-awards-winners-7
tags:
Concursos Nacional
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel