Abstract: The art of Design gratuito!

Olá olá pessoal, tudo bem com vocês? Esperamos que sim.

Em 2017, a Netflix lançou uma série sobre as criatividade e inovação nas areas do design e suas vertentes na arquitetura, moda, gráfico, produto, automobilístico, entre outros. Intitulada Abstract: The Art of Design, é composta por duas temporadas e 8 episódios cada uma, até então, a série conta com diversos profissionais descrevendo etapas e processos criativos sobre o tema de episódio. O interessante da série, é apresentar o design em um aspecto amplo, cultural e diversificado, introduzindo o espectador, um repertório de bastidores das mentes criativas e sensíveis, e como elas funcionam para levar ideias inovadoras através de projetos de design, servindo de inspiração e entendimento.

Antes, só os assinantes da Netflix tinham acesso a série completa. Com as nossas atuais circunstancias, o canal de streaming disponibilizou gratuitamente em seu canal do YouTube os episódios de Abstract! Aproveitem, vale muito o material riquíssimo e de altíssima qualidade padrão Netlifx! Boas inspirações!

E o mais importante! Se cuidem! Do corpo, da saúde e da mente, lavem as mãos e evitem o contato fisico se puderem. Se protejam e sigam as recomendações médicas, ok? Qualquer coisa, estamos aqui 😉

tags:
abstract Design netflix
Gabriel Patrocinio
escrito por

Gabriel Patrocinio

Editor

Gabriel Patrocinio já escreveu

132 artigos

Ver mais de Gabriel