Raptor Lamp, uma luminária no estilo Jurassic Park

Você provavelmente já assistiu a algum filme da franquia Jurassic Park, seja os recentemente lançados ou os antigos da década de 90, e ficou fascinado em ver espécies que antes só estavam em páginas de livros ganhar a vida nas telonas. O primeiro filme baseado no livro de mesmo nome foi realmente um marco para o cinema na época, principalmente nos efeitos especiais que permitiam que os “dinossauros” contracenassem junto com os atores, e ver todo aquele movimento foi realmente muito legal e conquistou muita gente, gente como Clark Adam, designer que criou uma luminária no formato de um velociraptor.

A Raptor Lamp 2.0 é uma luminária totalmente ajustável, ela é feita de alumínio e plástico ABS resistente, possui dimerizador para regular a intensidade da luz, você pode direciona-la para criar uma iluminação mais ambiente e não apenas focada em um ponto. O mais legal é que até as patas podem ser ajustadas permitindo que a Raptor lamp fique em posições diferentes, além de em sua base ter um pequeno recorte permitindo o apoio de um smartphone.

O projeto recentemente atingiu a sua meta de arrecadação na plataforma indiegogo e pode ser comprado em três versões diferentes com preço inicial de US$ 149,00 (aproximadamente R$ 555,00).

tags:
Criatividade Design luminária Mobiliário Tecnologia
Felipe Andrade
escrito por

Felipe Andrade

Editor

Felipe Andrade já escreveu

206 artigos

Ver mais de Felipe