Snap – uma forma simples e minimalista de montar seu próprio mobiliário

As duas amigas Erika Biarnés e  Maria Roca, formadas em arquitetura na ESARQ em Barcelona, resolveram propor uma solução para o incômodo que sentiam sobre muitos mobiliários não se adaptarem ao cotidiano delas, foi então que surgiu a ideia do Snap, um sistema de montagem de mobiliário que permite ao usuário montar e desmontar peças muito rapidamente.

O produto é muito simples: um conjunto de pernas feitas em metal que podem ser facilmente encaixadas a superfícies planas, como um clipe, podendo montar mesas e estantes de uma forma rápida, personalizada e minimalista. Você pode montar seus mobiliários com o que desejar: uma porta antiga, uma roda de bike, um caixote… A sua imaginação é quem define. Esse projeto é mais um exemplo de que muitas vezes um bom design não é o que tem toda tecnologia de ponta, mas sim uma solução simples pra um problema comum.

O projeto está sendo financiado no Kickstarter e já conseguiu a renda pra ser produzido, mas alguns pacotes ainda estão disponíveis para compra.

snap_01
snap_02
snap_03
snap_04
snap_05
snap_06
snap_07
snap_08
snap_09
tags:
Criatividade Minimalismo Mobiliário
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel