O melhor do que aconteceu sobre séries na Comic-Con 2016

Assim como aconteceu nos painéis sobre cinema, os estudios também anunciaram os seus trailers de séries de tv e streaming durante a Comic-Con 2016, e as novidades não foram poucas, tivemos anúncios de novas séries, cancelamentos, muitos trailers e notícias, e assim como fizemos com o post anterior com o resumão do melhor que aconteceu sobre cinema, faremos o mesmo com as séries de tv. 

Começamos com a querida Netflix que tanto amamos e que desta vez anunciou novas séries com personagens do mundo dos quadrinhos da Marvel. 

São elas: Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

Luke Cage nos foi apresentado na primeira temporada de Jessica Jones, e agora ele ganha uma série só sua. O herói de Hell’s Kitchen fruto de um experimento cientifico onde adquiriu super força, continuará sendo interpretado por Mike Colte, só que desta vez o local será o bairro do Harlem. A estréia será no dia 30 de setembro, e como é de praxe, todos os episódios de uma só vez para você que curte fazer maratona. 

Punho de ferro, o personagem que será interpretado por Finn Jonas, o Sor Loras Tyrell de Game of Thrones, é especialista em artes marciais sendo capaz de concentrar toda a sua energia em seus punhos tornando-se insensível a dor e permitindo um ataque com força sobre-humana, assim também como se curar das lesões e a outros também. 

Os Defensores que será lançado pelo serviço terá seu grupo formado por Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage. O grupo já teve várias formações, sendo uma delas com Doutor Estranho, Hulk, Surfista Prateado e Namor. A expectativa é de que esses personagens sejam inseridos nos próximos filmes da Marvel, como o Vingadores: Guerra Infinita.

Pela CW e Warner, temos a volta de Barry Allen para a terceira temporada de Flash, o herói da DC terá novos vilões (corredor negro?) e uma nova linha temporal. Outra série que chega ao terceira temporada é Gotham, com o ator Ben Mckenzie no papel do comissário Gordon. O trailer apresentado mostra cenas das temporadas passadas e em seguida mostra o caos em que a cidade está, além da aparição da Corte das Corujas, uma organização criminosa que controla Gotham City. Durante o painel da série o ator falou que o comissário Gordon pode se transformar em outro personagem da metade para o final da temporada, quem você acha que será?


Arrow chega a sua quinta temporada, e o arqueiro interpretado por Stephen Amell, terá a companhia de novos vigilantes na luta contra o crime, e claro novos vilões que tentaram dominar Star City. 

Lendas do Amanhã, série derivada de Arrow e Flash vai para a sua segunda temporada, e o time formado por Rip Hunter terá vários novos integrantes, como o Manto Negro, Stargirl e Doutor Meia-Noite. A próxima temporada irá estrear no dia 13 de outubro.

Agents of shield caminha para a quarta temporada, e em seu teaser divulgado na Comic-Con foi destacado o motoqueiro/motorista fantasma, e porque motorista? Porque não será Johnny Blazer, mas sim Roberto “Robbie” Reyes, que tem uma origem diferente do motoqueiro, não tendo feito um pacto com o demônio como Johnny fez. A série terá o seu retorno em setembro. 

A AMC divulgou o trailer da sétima temporada de The Walking Dead, e todo mundo estava na expectativa pra saber quem foi a vítima de Negan, mas não foi desta vez. O trailer apresenta o passado de alguns personagens, além do Reino e o seu líder Ezequiel, e várias cenas de Negan, que provavelmente será muito explorado nesta nova temporada que tem sua estréia prevista para meados de setembro e outubro. 

Outra série do canal AMC, Fear The Walkin Dead, terá o seu retorno no dia 21 de agosto e também teve o seu trailer divulgado durante o painel.

E quem achou que a série Sherlock tinha acabado, se enganou. O icônico detetive criado por Sir Arthur Conan Doyle terá seu retorno em 2017 para a quarta temporada, e os produtores já afirmaram que ainda tem mais depois dessa. Atualmente faltam duas semanas para o fim das gravações. 

tags:
Comic Con DC HQ Marvel Séries
Felipe Andrade
escrito por

Felipe Andrade

Editor

Felipe Andrade já escreveu

206 artigos

Ver mais de Felipe