Gillete cria barbeadores avengers, inspirados em Vingadores da Marvel

A Gillete anunciou uma parceria com a Marvel para promover o seu novo barbeador Fusion Proglide e o filme Vingadores a Era de Ultron, que estreia no dia 23 de abril nos cinemas.

Na campanha, a  Industrias Stark famosa por financiar e projetar os aparatos tecnológicos dos heróis nos quadrinhos, desenvolve agora os quatro protótipos de barbeadores avengers, inspirados em quatro personagens dos Vingadores, destacando a característica e a personalidade de cada um.

Inspirado no “gênio, bilionário, playboy, filantropo”, Tony Stark e sua armadura de Homem de Ferro,  o Repulsor1 conta com a tecnologia ReatorArc, que gera um fornecimento infinito de energia, para aniquilar os pelos com os raios de luz.

ironman

XL Gama, inspirado no membro da equipe que possui a  força bruta, o grandalhão Hulk. Possui sensores ativados por stress e uma estrutura molecular instável, aumentando a massa do barbeador e a força do barbear o em 700%! “O XL Gama fica bravo quando deixa um pelo para traz”.

Hulk

O líder do grupo, Capitão América serviu de inspiração para o UltraStrike, que é reconstruida com tecnologia de super soldado, e possui cartucho com raro escudo de vibranium, mesmo material do escudo do herói e ainda com lançamento preciso acertando os pelos em até 87 vezes!

captain-america

Thunder, com o design inspirado no martelo Mjolnir, foi reinventado pelos deuses, inspirado no filho de Odin, o Deus do trovão Thor, possui seu poderoso barbeador, onde os pelos enfrentarão sua ira, e “Thorra” os pelos até a raiz. Além do campo gravitacional a prova de empréstimo, “só você é digno de ergue-lo”.

thor

Confira o video promocional :

Pelo menos por enquanto, é apenas uma campanha divertida para promover os dois produtos das duas empresas, não há nenhuma previsão comercial sobre os produtos, já que no vídeo a própria Gillete afirma “em breve….talvez”.

Mesmo sem todas essas funcionalidades fantasiosas, aposto que muitos fãs adorariam ter os barbeador como item colecionável. Vamos esperar, quem sabe…

Qual o seu preferido?

tags:
Gillete Marvel Vingadores
Gabriel Patrocinio
escrito por

Gabriel Patrocinio

Editor

Gabriel Patrocinio já escreveu

132 artigos

Ver mais de Gabriel