Campanha da Ogilvy&Mather cria o seguro para o amor
Esse nosso coração é doido, e teima em sofrer e se apegar a todos; quando chega o final do dia, depois de mais um pé na bunda, quem mais sofre é ele. E muitas vezes só queremos um pote de sorvete, uma barra de chocolate, uma cerveja, etc, para poder curar a magoa do dia. Então, já que existe seguro para tudo hoje em dia, porque não um para o coração?
A Generali uma grande seguradora européia, juntamente com o escritório da agência Ogilvy & Mather de Madrid, criaram a campanha “Amor a todo riesgo” (Amor a todo risco), que nada mais é que uma apólice que assegura o “contratante”, em caso de um sinistro amoroso, entregando a ele um kit composto por: chocolate, um filme de comédia romântica e uma manta.
Esse kit estava bom para você? Acha que ajudaria a passar a noite? 😉 A criativa e bem humorada campanha, teve a identidade gráfica também feita pela Ogilvy e o material seguiu o tom de comunicação pertinente a uma tradicional seguradora européia.
Abaixo seguem as peças da campanha.
AMOR A TODO RIESGO – Ogylvi&Mather
General Creative Director: Paulo Areas
Designer / Art Director: Miriam Malta
Copywriter: Anais Ferrer