O dia a dia de Darth Vader por Paweł Kadysz

Entre todos os vilões do cinema, talvez o comandante supremo da frota imperial, Darth Vader, personagem criado por George Lucas na franquia Star Wars, seja um dos mais queridos. Ele seria o responsável por trazer equilíbrio para a força e esteve presente em todos os filmes da franquia até aqui transformando-se em um verdadeiro ícone da cultura pop, estando presente em vários produtos e sendo referência para diversas criações, inclusive para o artista e fotógrafo polonês Paweł Kadysz.

O projeto criado por Paweł, chamado de “The Daily Life of Darth Vader” consiste em criar uma série de fotos em que ele coloca o nosso vilão como um cidadão comum, que tem necessidades simples como as nossas, parecido com o projeto de Jorge Perez Higueda sobre o dia a dia dos Storm Troopers. A intenção do fotógrafo é de a cada dia postar mais fotos da rotina de Darth Vader até o lançamento do novo filme da franquia, Star Wars: O Despertar da força (1 DIA). 

Fique agora com o dia a dia do Darth Vader, ligue o seu imaginário e o veja realizando as coisas mais mundanas possíveis

Pawel-Kadyszdarth-Vader-1
Pawel-Kadyszdarth-Vader-2
Pawel-Kadyszdarth-Vader-3
Pawel-Kadyszdarth-Vader-4
Pawel-Kadyszdarth-Vader-5
Pawel-Kadyszdarth-Vader-6
Pawel-Kadyszdarth-Vader-7
Pawel-Kadyszdarth-Vader-8
Pawel-Kadyszdarth-Vader-9
Pawel-Kadyszdarth-Vader-10
Pawel-Kadyszdarth-Vader-11
Pawel-Kadyszdarth-Vader-14
Pawel-Kadyszdarth-Vader-15
Pawel-Kadyszdarth-Vader-16
Pawel-Kadyszdarth-Vader-18
Pawel-Kadyszdarth-Vader-19
tags:
Criatividade Geek Star Wars
Felipe Andrade
escrito por

Felipe Andrade

Editor

Felipe Andrade já escreveu

206 artigos

Ver mais de Felipe