Mais uma novidade no Pixel Show 2015: a Festa Art Battle PS

A poucos dias do Pixel Show 2015, o maior evento de arte e criatividade da América Latina, uma novidade bem bacana é a Festa Art Battle Pixel Show. O Art Battle é um evento onde acontecem batalhas de live painting, divididas em dois rounds de oito integrantes cada, os artistas têm vinte minutos para executar a sua melhor perfomance. Os dois mais votados de cada round vão para a final e disputam o título de campeão da noite, que leva para a casa o troféu Art Battle.

Nesta edição especial para o Pixel Show, os artistas participantes são: Décio Ramires, Esbomgaroto, Fabricio Rezende, Image, Leandro Spett, Mauro Vilareal, Milenna Saraiva, Milton Toller, Ronah Carraro, Samuel Luis Borges, Sattu Rodrigues, Shock Maravilha, Thiago Rocha Ribeiro, Akira Sanoki, Consp e Danilo Delfino. A festa acontece no dia 18 de outubro, último dia do Pixel Show, no Clube Hebráica, rua Dr. Alceu de Assis, s/n – Jardim Paulistano – São Paulo, SP.

Se você ainda não garantiu seu ingresso para o Pixel Show, ainda dá tempo, corre lá no site da Zupi e aproveita nosso desconto de 20% com o promocode SALA7PS15. Se você, por algum motivo maligno, não poderá ir ao Pixel, você pode comprar o ingresso unicamente para a Festa Art Battle Pixel Show 😀

festa-pixel-show1
festa-pixel-show2
festa-pixel-show3
tags:
Art Battle Pixel Show
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel