Concurso: crie um personagem para os stickys do Viber

Pra você que é ilustrador e curte desenhar personagens, essa pode ser uma boa!

O Viber criou o concurso Viber Sticky Fingers, onde eles irão selecionar o melhor personagem criado para os stickys do app, aquelas imagens, animadas ou não, que podem ser enviadas junto com as mensagens no app.

Para ser um personagem do Sticky Fingers, seu desenho deve trazer à vida as good vibes associadas ao Viber. O personagem criado por você não tem que ser um humano ou um animal, pode ser qualquer coisa, contanto que transmita emoções e possa ser usado em uma conversa no Viber. O personagem deve também apresentar olhos e um rosto.

Dez finalistas selecionados pelo Viber e seu painel de juízes receberão U$1.000 (mil dólares). Dentre esses 10 finalistas, um artista será selecionado e receberá a oportunidade de trabalhar com o Estúdio de Criação do Viber para desenvolver um pacote de stickers para seu personagem e Revenue Share de cada adesivo vendido do seu personagem.
Além disso, o Viber vai dar U$500 (quinhentos dólares) para a arte mais compartilhada. Então não se esqueça de submeter o seu desenho e compartilhar a página com seus amigos.

Corre pra se cadastrar no concurso aqui no canal da Talent House!

vtzoakuax7ewlvzeuxju

tags:
Concursos Ilustração
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel