Sitpack: um banco portátil, minimalista e ergonômico

Sitpack banco

Sabe quando você está cansando de ficar em pé em um show, no lado de fora do bar ou na parada do metrô, e daria tudo por um banquinho? Foi observando essa necessidade que a Momo+Momo decidiu desenvolver um banco ergonômico e portátil o suficiente para poder ser transportado facilmente.

O Sitpack tem um conceito minimalista de um tripé, onde dois dos pés são suas próprias pernas, logo o banco é formado por uma única perna, ajustável como um telescópio, onde uma das extremidades se abre em forma de “T” pra que você possa se apoiar e suporta uma pessoa com mais de 130 kg.

mono-plus-mono-sitpack-portable-ergonomic-foldable-seat-denmark-sala7design-03

Quando fechado, o banco tem a aparência de uma squeeze e cabe perfeitamente dentro de uma mochila ou uma bolsa. A embalagem também é super simples e feita de material reciclado, seguindo o conceito minimalista do produto.

mono-plus-mono-sitpack-portable-ergonomic-foldable-seat-denmark-sala7design-04
mono-plus-mono-sitpack-portable-ergonomic-foldable-seat-denmark
mono-plus-mono-sitpack-portable-ergonomic-foldable-seat-denmark-sala7design-06

Os criadores da Momo+Momo, Jonas Lind-Bendixen e Nikolaj Bak se conheceram em um bar de Copenhague, e decidiram montar uma startup onde tivessem a liberdade de se aventurar entre as ideias e desenvolver produtos inovadores. Hoje a empresa é formada por Jonas, Nikolaj e outros dois designers.

mono-plus-mono-sitpack-portable-ergonomic-foldable-seat-denmark-sala7design-07
mono-plus-mono-sitpack-portable-ergonomic-foldable-seat-denmark-sala7design-08
tags:
Minimalismo Mobiliário Produto
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel