Animações do Oscar 2020

Está chegando a maior cerimonia do ano para os amantes do cinema. O Oscar 2020 esta com data marcada para o dia 9 de fevereiro e já conta com diversos favoritos para algumas determinadas categorias, caso a academia avaliadora siga os mesmos padrões das outras premiações e festivais antecedentes do Oscar. Como de costume, a audiência seleciona um favorito, como foi Leonardo DiCaprio nos anos anteriores, esse ano, grande parte da torcida esta para Joaquin Phoenix interpretando o palhaço do crime no filme “Coringa”, com Adam Driver no filme “História de um casamento”, também na briga pela estatueta. Na categoria melhor atriz principal, Scarlet Johansson concorre em seu papel no filme “História de um casamento” e a Charlize Theron no filme “O Escândalo”.

Em uma das categorias mais importantes e esperadas, a lista de melhor filme para o Oscar 2020, temos “Era uma vez em Holywood”, “Coringa”, “1917”, “JoJo Rabbit”, “Ford vs Ferrari”, “Adoráveis Mulheres”, “O Irlandês”, “História de um casamento” e “Parasita”. É difícil apontar um favorito, mas seguindo a lógica dos outros festivais, o “Coringa” tem sido o mais premiado como melhor filme. Seria interessante, pois seria o primeiro  filme baseado em quadrinhos levando a estatueta pra casa.

Uma das categorias que vem ganhando cada vez mais destaque na cerimonia, é a melhor filme em animação. Temos dois filmes que por sua vez, encerram franquias como “Toy Story 4” da Disney Pixar e “Como Treinar Seu Dragão 3” da Dreamworks, a belíssima animação “O Link Perdido”,  e duas animações da Netflix, “Perdi meu corpo” e o natalino “Klaus”. Selecionamos alguns posters de a divulgação, com o link para o trailer de cada filme!  É minha categoria favorita, junto com o melhor curta de animação, e estou muito ansioso para saber qual filme levará a estatueta dessa vez 😉

1- Como Treinar Seu Dragão 3

2- Klaus

3 – O Link Perdido

4 – Perdi meu Corpo

5 – Toy Story 4.  (?)

tags:
animação Filmes Oscar
Gabriel Patrocinio
escrito por

Gabriel Patrocinio

Editor

Gabriel Patrocinio já escreveu

132 artigos

Ver mais de Gabriel