Apaixonado por Lego cria miniatura do DeLorean do filme De Volta para o Futuro

A gigante dinamarquesa Lego é conhecida por seus blocos coloridos de encaixe, com eles em mãos a possibilidade criativa que suas pequenas peças permitem são muitas, assim como a grande quantidade de produtos/linhas lançadas incluindo edições voltadas para o público adulto como a a Lego Forma e a Lego Technic.

A linha Technic é bastante utilizada para a construção de modelos mais técnicos, com blocos e peças mais complexas que a linha básica que incluem engrenagens e até polia.

Essas pequenas peças são um grande auxilio na criatividade, exercícios para a mente, e colocando a sua paixão por Lego, carros e cultura pop, Dave Slater criou uma pequena réplica bem detalhada do DeLorean DMC-12 do filme “De Volta para o Futuro“.

Dave usou toda a sua criatividade para conseguir completar o modelo e criar as peças do carro, para o capacitor de fluxo ele usou peças de mãos dos bonecos, e para o limpador de para brisas são espadas ninjas. A réplica ficou muito bem feita, um trabalho bem detalhado que da gosto de ver, fiquei até com vontade de rever os filmes da franquia.

tags:
Criatividade lego
Felipe Andrade
escrito por

Felipe Andrade

Editor

Felipe Andrade já escreveu

206 artigos

Ver mais de Felipe