Sala decorada com tema boêmio

Já pensou em ir a um bar sem sair de casa? A arquiteta Elen Saravalli realizou um projeto que transforma a sua sala em um ambiente bem aconchegante e propício para receber os amigos em uma sexta ou em um sábado de descontração para aquele famoso happy hour.

Esse projeto foi pensado para jovens e casais que gostam de uma decoração mais moderna e mais espontânea. A parede gráfica se mistura com os móveis dando um toque extrovertido que não pode faltar. A iluminação baixa e suave concebe o ar de conforto em casa.

O ar condicionado ajuda a manter o clima de bar com uma temperatura agradável. Para determinar seu espaço foi usada uma faixa de azulejos estampados com grafismo. Sua multiplicidade de desenhos cria combinações para todos os tipos, além da praticidade da limpeza. Junto da faixa de azulejos temos a Cervejaria Consul e um carrinho onde estão os copos. Esse lugar estratégico fica ao lado das cadeiras e do sofá, trazendo praticidade. O toque especial é letreiro com o nome BAR.

O uso do piso vinílico copiando madeira equilibra os tons frios do sofá e os objetos de metal, assim como os quadros e as plantas que completam o ambiente. Para substituir a mesa convencional foi usado um tonel customizado para servir de mesa de apoio.

“A ideia foi usar cores neutras para que se pudessem inserir tons mais fortes em um detalhe ou outro. O verde da parede acaba sendo uma cor coringa, que aceita muitas combinações sem parecer exagerado. E o detalhe em rosa da luminária de flamingo é ousado e dá colorido ao ambiente numa dose equilibrada”, diz a arquiteta.

As cores podem ser substituídas por outras que formam uma combinação bacana e que marcam a contemporaneidade do local. Para dar o toque final as luminárias podem ser animais, frutas e frases. São supermodernas e fazem total diferença no ambiente!sala_consul_12 sala_consul_10 sala_consul_03

Outras decorações para sala com bar

24cd8c1d8decbc74f61d966b94e98a4e
239cb5a8a352d1b51151d6dd42267134
862a06e5afd2c655c368bbc70845b191--bar-sala-minibar
bar-em-casa-18

Para mais informações sobre a arquiteta Elen Saravalli e seus outros projetos é só entrar no site: https://www.vivadecora.com.br/

tags:
Arquitetura Criatividade Decoração Design
Marcela Ferreira
escrito por

Marcela Ferreira

Assinante

Marcela Ferreira já escreveu

6 artigos

Ver mais de Marcela