10 games que deveriam ganhar um reboot

Toda franquia tem seu início, meio e fim. Quando ela é  bem sucedida para os principais investidores é possível termos uma nova oportunidade de atualização das franquias, sejam filmes, séries, jogos, etc, através de um reboot (um reinicio)  ou um remake (quando a franquia é refeita). Isso permite que pessoas vivenciem novamente suas franquias preferidos ou para que os novatos tenham contato com a determinada mídia pela primeira vez.

Seja captando novos consumidores ou resgatando os antigos, isso é bastante frequente na indústria do entretenimento. Focando no universo dos games, vimos que ultimamente temos vários títulos voltando em novos consoles, como por exemplo Megaman, Sonic, Disney Collection e um dos mais recentes, Crash Bandicoot. Pensando nisso, fiz uma lista com alguns títulos de games que foram substituídos ou caíram no esquecimento, mas que deveriam ganhar uma nova oportunidade no mercado atual, nem que seja ao menos uma melhoria gráfica!

Cliquem no título do game para ver um pouco do game play! Se faltou algum, coloquem nos comentários que faremos uma parte II 😉

1 – Soul Reaver 

Soul Reaver

2 – Primal Rage 

Primal Rage

3- Prince of Persia

Prince of Persia

4 – Radical Rex

Radical Rex

5- Rampage

Rampage

6- Banjo e Kazooie 

G7

7- Dino Crisis

g7

8-Perfect Dark 

g9

9- Crazy Taxi

g10

10- Shadowman

g11
tags:
Games Reboot
Gabriel Patrocinio
escrito por

Gabriel Patrocinio

Editor

Gabriel Patrocinio já escreveu

132 artigos

Ver mais de Gabriel