Os coloridos posters do novo filme da Marvel – Thor: Ragnarok

Thor Ragnarok

Thor, filho do Deus Odin e herói asgardiano do universo Marvel retornará para os cinemas em seu terceiro filme solo. Intitulado de Thor: Ragnarok, podemos ver nos trailers que Asgard, o reino dos deuses nórdicos, é ameaçado por Hela, a deusa da morte. Cabe então ao protagonista defender sua terra a todo o custo, antes que o pior aconteça. A premissa é a mesma nos quadrinhos: apocalipse, caos, devastação… Teremos um filme com o ambiente pesado e sombrio, certo? Errado!

Com a formula recorrente na Marvel Studios dos filmes serem mais leves, coloridos, repletos de piadas e bom humor, certamente teremos isso no terceiro filme do Deus do Trovão, graças aos materiais de marketing divulgados até o momento, como trailers e cartazes. A saturação de cores, a utilização de neon e cores metalizadas faz grande referência a um dos mestres dos quadrinhos: Jack Kirby!

Vamos esperar para conferir o filme nos cinemas que tem sua data de estreia para 26 de outubro. Por enquanto, vamos apreciar os maravilhosos posters coloridos, com bastante destaque ao embate do filme: Thor x Hulk! Ah, e ao final do post, confiram o trailer super divertido 😉

Thorag
timthumb.php
thor10
Tho31
thor14
Thor1
T1
Thor5
Thor4
Thor6
Thor7
Thor48
Thor9

tags:
Marvel Posters Thor
Gabriel Patrocinio
escrito por

Gabriel Patrocinio

Editor

Gabriel Patrocinio já escreveu

132 artigos

Ver mais de Gabriel