Apple anuncia o seu reality show, chamado Planet of the Apps

Em julho do ano passado a apple anunciou que estaria interessada em produzir conteúdo original, como por exemplo um filme ou séries, e até citou qual seria o seu programa, e que em 2017 teríamos mais novidades, e este dia chegou, foi na noite desta segunda feria em uma conferência na Califórnia. Lá foi lançado o trailer da sua série que será um reality chamado Planet of the Apps. O reality será nos moldes do que é Shark Tank, The Voice, em que a pessoa se apresenta e os jurados decidem se aprovam ou não, neste caso ao invés de música, e produtos, o assunto é tecnologia. 

O programa colocará 100 desenvolvedores de aplicativos de frente com investidores, e eles terão 60 segundos para provar o porque merecem receber alguma injeção de capital. O reality será dividido em várias fases, entre elas uma de consultoria, e na grande final eles apresentarão o seu app, caso seja vencedor o dev terá seu aplicativo destacado na app store, além investimentos que chegam a  10 milhões de dólares.

O reality será apresentado por Zane Lowe, e os conselheiros serão de Jessica Alba, Gwyneth Paltrow, Gary Vaynerchuk e Will.i.am. A previsão é que ele seja lançado ainda este ano, com exclusividade da Apple Music. Veja abaixo o trailer lançado no início da semana. 

tags:
Aplicativo Apple Dev Tecnologia
Felipe Andrade
escrito por

Felipe Andrade

Editor

Felipe Andrade já escreveu

206 artigos

Ver mais de Felipe