Resumo do melhor em cinema da Comic-Con 2016

De quinta (21) a domingo (24) aconteceu mais uma Comic-Con em San Diego na Califórnia, ela que é a maior feira de cultura pop realizada nos Estados Unidos, existem outras no próprio país e também fora dela como na europa e américa do sul, porém nenhuma com a grandiosidade que esta possui. O evento acontece anualmente, duram quatro dias e aborda diversos elementos da cultura pop, como cinema, quadrinhos, tv, animação, jogos, livros, etc, e como as novidades foram muitas nesta edição, nós resolvemos fazer um post com um pequeno resumo do que rolou em relação a cinema e tv nestes dias de evento. Este será apenas sobre cinema.

Power Rangers: Os capacetes estiveram expostos para os participantes do evento poderem ver de perto um pouco desta nova geração de Rangers. O elenco será formado por Dacre Montgomery (Vermelho), Naomi Scott (Rosa); Ludi Lin (Preto), a cantora Becky G (Amarela), RJ Cyler (Azul), Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston (Breaking Bad) será Zordon.

power-rangers-comic-con-2
power-rangers

Star Trek: Sem Fronteiras – Foi exibida uma grande sessão IMAX ao ar livre com direito a osquestra, uma premiére mundial com várias homenagens ao elenco original, trajes e uma homenagem aos atores Leonard Nimoy e Anton Yelchin, o Chekov que faleceu no mês de jnho.

stb_newversion

DC COMICS
Trailers, anúncios e continuações eram esperados e o fã não saiu de lá decepcionado. Para os fãs da DC foram lançados o trailer de Mulher Maravilha e Liga da Justiça, ambos os filmes são esperados há anos por todos os aficionados por quadrinhos, ou que simplesmente gostam dos personagens e querem ver os heróis nas telonas. Esquadrão suicida ganhou novos vídeos que explicam um pouco mais sobre alguns personagens e por fim foi lançado o divertido trailer de LEGO BATMAN e também temos Ben Affleck confirmado como diretor do novo filme do morcego.

MARVEL STUDIOS
Já do lado da Marvel, os trailers apresentados foram o de Homem Aranha, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia 2, e apenas o Doutor Estranho teve seu trailer divulgado para o público que não estava no evento. E nele podemos conferir o pouco do primeiro filme da Marvel que aborda o lado místico, além dos incontáveis efeitos especiais, que lembram o filme Inception (a origem) e aumentaram e muito o hype do filme.


E mesmo não tendo os vídeos, a notícia é que Guardiões foi o grande destaque do evento, com o anúncio do papel de Kurt Russel, a confirmação de Sylvester Stallone além de uma atração nos parques da Disney. Então aguardemos ansiosos para vermos Peter Quill, Rocket, Groot e Gamorra novamente nas telas, o longa tem estréia prevista para abril de 2017.

Guardians-Galaxy-Vol-2-New-Logo
maxresdefault

Thor: Ragnarok foi mostrada a logo do filme, um vídeo em que Bruce Banner e Thor aparecem juntos. No painel também foi revelado o martelo, ombreira e capacete que será usado por Hulk, é só dar uma pesquisada pela HQ Planeta Hulk e você verá que eles vão trazer elementos da HQ para o filme. A Estréia está prevista para novembro de 2017.

Thor-Ragnarok-comic-con
armadura hulk

Pantera Negra: Confirmações de mais atores para o elenco, que conta agora com Lupita Nyongo e Michael B. jordan. O longa tem estréia prevista para 15 de fevereiro de 2018.

pantera negra-comic-con
CoOtdcoWYAAY6E5

Capitã Marvel: A atriz americana Brie Larson (O quarto de jack) foi confirmada e irá interpretar a Capitã Marvel no filme que tem estréia prevista  2018.

capitamarvellogo
brie larson - comi-con

Marvel Studios: Foi apresentada a nova logo dos estúdios da marvel, aquela que sempre aparece antes dos filmes, lembra?

WARNER

O painel da Warner trouxe várias novidades entre elas estão: Kong: Skull Island (Kong: Ilha da caveira), filme que traz o íconico gorila King Kong para as telas depois de alguns anos, Rei Arthur: A lenda da Espada que terá Charlie Hunnam o Jax, de Sons of Anarchy, no papel do mítico rei, Esquadrão Suicida e Lego:Batman que foram citados na parte da DC no começo do post, porém um dos destaques do painel foi Animais Fantásticos e onde habitam, o filme que trará o maravilhoso universo de J.K Rowling novamente para as telas e terá Eddie Redmayne protagonizando Newt Scamander. Durante o painel o ator participou da distribuição de 6 mil varinhas para o público que estava presente na sala e pediu para todos levantarem suas varinhas e gritarem LUMUS MAXIMA.

tags:
Cinema Comic Con Filmes HQ
Felipe Andrade
escrito por

Felipe Andrade

Editor

Felipe Andrade já escreveu

206 artigos

Ver mais de Felipe