Regionalismo, Pluralidade e Cultura. Saiba mais sobre o NDesign Parahyba 2016

O NDesign, Encontro Nacional de Estudantes de Design, é um evento itinerante de cunho acadêmico e sem fins lucrativos, que tem o intuito de promover a integração de estudantes de Design e áreas afins, gerando discussões sobre a atividade e abordando as características culturais de cada região que o sedia.

“Regionalismo, Pluralidade e Cultura” será o tema desta 26ª edição que ocorrerá na cidade de João Pessoa, no Instituto de Ensino Superior da Paraíba IESP, localizado na BR 230 KM 14, no bairro Morada Nova, s\n, durante uma semana – nos dias 16 a 23 de julho.

Os encontristas terão inúmeras atividades que se relacionam com nossos eixos temáticos (Sociedade, Sustentabilidade, Inclusão e Empreendedorismo) como workshops, mesas redondas, oficinas, cooficinas, palestras, seminários de produção acadêmica e profissional, entre outros.

Durante o N acontece também o CoNE Inverno (Conselho Nacional do Estudantes de Design) onde são debatidos temas sobre a profissão, o ensino de Design nas faculdades, o movimento estudantil e tudo que for relativo área. É na edição de inverno, acontece a votação para a próxima CONDe Comissão Organizadora do N Design.

Muito importante lembrar que o N Design é um evento feito por estudantes e para estudantes, e que conta com a ajuda de muitas pessoas para que ele possa acontecer. Um encontro sem fins lucrativos onde os organizadores e os convidados são todos voluntários. Sempre legal falar sobre a importância do evento como uma forma de trocar conhecimento, conhecer outras realidades, fazer “networking” e se divertir.

Entre os convidados confirmados estão Célio Teodorico, Guilherme Sebastiany, Fernando Almeida, Carlos Bernini, Renato Faccini, Iran Pontes João Faissal, Marcos Marques, entre outros. O evento contará ainda com algumas atrações musicais do cenário nacional nas festas como Jonny Hooker e Karol Conka.

Para participar desse Encontro e escrever sua história, basta fazer sua inscrição no site do evento

Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel