Desenhos de Hanna-Barbera ganham novos traços em linha de publicações da DC

Muitos de nós quando éramos pequenos tivemos o prazer de assistir alguns clássicos desenhos da dupla William Hanna e Joseph Barbera, criadores de uma das maiores produtoras de desenhos animados a Hanna-Barbera, e responsáveis por grandes sucessos como Scooby-Doo, Jonny Quest, Space Ghost, Os Flintstones, Jetsons, Manda-Chuva, Corrida Maluca, etc. 

Depois de anos com o mesmo traço, estes personagens ganharam uma nova roupagem e serão revitalizados na nova linha de publicações da DC Entertainment para a realidade que temos hoje. É bem parecido com o que a Mauricio de Sousa fez, criando as ótimas Graphic MSP. A ideia é atrair um novo público, aquelas pessoas que nunca conheceram estes personagens. O trabalho realizado ficou muito bom, e confesso que estou ansioso por ver estas edições nas bancas brasileiras. 

“Não queríamos apenas repetir o que foi feito no passado, é realmente importante que isso ressoe nas pessoas que nunca ouviram falar dos personagens, nós queremos que elas apreciem o material, o nosso objetivo é fazer com que atinja todas as gerações, sejam elas fãs ou não” . Disse Dan Didio, editor. 

As HQ’s serão produzidas respectivamente por: 

– Corrida Maluca: Mark Sexton e Ken Pontac
– Sooby Apocalypse: Jim Lee, Keith Giffen, Howard Potter
– Future Quest (irá abranger Space Ghost, Herculóides, Jonny Quest, Os impossíveis e alguns outros): Jeff -Parker, Evan Shaner
– Os Flintstones: Amanda Conner e Mark Russel.

E aí o que você achou desta nova investida da DC?

CorridaMaluca01
FutureQuestHQ01
Future-Quest-promo02_56a96b258d33a6.11308459
Future-Quest-promo03_56a96b343ee7c1.20380704
Future-Quest-promo04_56a96b464df797.31507074
ScoobApocalypse_Final
Scooby-Apocalypse-Inked
ScoobyDoo_LeeCVR
TheFlintstones
tags:
Cores Desenhos Ilustração Personagens
Felipe Andrade
escrito por

Felipe Andrade

Editor

Felipe Andrade já escreveu

206 artigos

Ver mais de Felipe