Infográfico mostras as Tendências Criativas em 2016

Já parou para ver as tendências criativas em 2016? Da uma olha no que a Shutterstock produziu para todos aqueles conspiradores desse segmento. Eles fizeram um infográfico baseado no número de downloads realizados no site em 2015, descobrindo o que está em ascensão em diferentes países do mundo e em diferentes áreas.

O inforgráfico vem cheio de dicas, conteúdo e dados. Dicas das mais diversas áreas criativas desse mundão. Fazem parte dessa lista: tendências culturais, tendências de design, tendências de vídeos, tendências musicais e tendências sociais, formando um caminhão de tendências que devemos estar atentos na hora de criar.

Veja só, no Brasil, foi descoberto que imagens mostrando folhagens tiveram um aumento de 704% nas buscas para download, ou que o material design, que traz um aspecto sensorial para o digital teve crescimento de 909%. Já nas tendências musicais, percebe-se que os gêneros mais baixados são os positivos e divertidos. Legal né? Clique e veja o material inteiro.

Sabe-se que as tendências tem um forte reflexo sobre o que as pessoas estão falando, sentindo ou produzindo… ou o inverso. Fique ligado.

infográfico
tags:
Cores Criatividade Design tendência
Leo Korol
escrito por

Leo Korol

Assinante

Leo Korol já escreveu

16 artigos

Ver mais de Leo