O graffiti de Tito Ferrara em sua nova exposição chamada de Believe in your dreams

Você conhece Tito ferrara? Bem, ele é um grafiteiro brasileiro, formado em design gráfico, e começou sua carreira solo a quatro anos atrás. Ele tem um traçado forte que une muito bem a técnica acadêmica com a espontaneidade do graffiti, e com a sua carreira solo ele passou a “apenas” fazer o seu trabalho autoral. Tito vem ganhando cada vez mais espaço e visibilidade, sendo chamado para diversos projetos não só aqui no Brasil mas em outros países como Canadá, Espanha e Holanda.

 Essa breve introdução é pra falar da sua exposição chamada “Believe in Your Dreams”, onde ele retrata os sonhos de dez mulheres diferentes entre si em etnia, profissão e cultura. Nestas pinturas existem letras de uma frase e atuam para formar o rosto que servirá como uma armadura ou até mesmo um esconderijo dos sentimentos e dos segredos mais íntimos das retratadas. Mas, é através dos olhos sem íris que o artista faz um convite para que os observadores mergulhem na alma feminina e decifrem seus segredos.

Na galeria, além de prestigiar as obras em exposição, o público poderá conhecer a loja de decoração do Deco ArtClub com objetos finos e renomados de arte, como Versace e Rosenthal e também peças autorais e assinadas das mais diversas épocas, origens, estilos e culturas, reunidas pelo olhar apurado de Patrícia Varga, idealizadora do projeto e autora também de expressivo acervo de Arte Francesa. O espaço conta ainda com o Café Lounge onde acontecem saraus, palestras e eventos multiculturais.

A exposição fica até o dia 14 de outubro (ainda da tempo) no Deco Artclub, na rua canário, 1318, Moema – São Paulo e, fica aberto de terça a sexta das 10h às 19h e nos sábados abre de 11h até às 18h. 

O telefone de contato da galeria, caso você queira tirar alguma dúvida: 11 2619-0057

grafiti-graffiti-tito-ferrara-sala7design-1
grafiti-graffiti-tito-ferrara-sala7design-2
grafiti-graffiti-tito-ferrara-sala7design-12
grafiti-graffiti-tito-ferrara-sala7design-4
grafiti-graffiti-tito-ferrara-sala7design-5
grafiti-graffiti-tito-ferrara-sala7design-7
grafiti-graffiti-tito-ferrara-sala7design-10
grafiti-graffiti-tito-ferrara-sala7design-9
grafiti-graffiti-tito-ferrara-sala7design-11
grafiti-graffiti-tito-ferrara-sala7design-6
tags:
Arte Graffiti Intervenção Urbana Pintura
Felipe Andrade
escrito por

Felipe Andrade

Editor

Felipe Andrade já escreveu

206 artigos

Ver mais de Felipe