Geladeiras retrô by Adélia Works

Totalmente brasileira, a Adélia Works, recém criada, tem como objetivo fabricar geladeiras e adegas ‘como antigamente’. Isso significa resgatar a qualidade e o design clássico destes produtos, criados nas décadas de 40 e 50, 60. São peças que prezam pela originalidade em 100% da sua composição, da estrutura ao design, sempre resgatando com charme uma época que deixou boas recordações.
A escolha do nome, segundo Tiago, não poderia ser diferente: Adélia é uma espécie de Pinguim da Antártida, muito conhecido e usado na decoração retrô (:
A estrutura dos produtos é composta por fibra, alumínio e latão cromado. Em 3 opções de modelos (50 litros, 180 litros e 300 litros), as cores e os nomes das geladeiras e adegas são referências da época. As cores são o Branco, o Vermelho, o Amarelo claro, o Verde claro e o Azul claro, e os nomes Olívia, Margarida e Aurora. Os demais componentes, como as maçanetas em resina ou acrílico, tambem estão presentes na composição. Os preços variam de R$2.750 a R$3.990.

tags:
Design Mobiliário Retrô Vintage
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel