O mar e as ondas: Waves by Tom Veiga

O Artista Tom Veiga, 30 anos, casado e pai de dois filhos, é designer e desenvolve um projeto focado em ondas. Com cursos na área de design e comunicação ele trabalhou em várias agências de publicidades no Brasil como diretor de arte, mas seu envolvimento com a cultura do surf o influenciou a expressar essa paixão por meio do design, e nisso nasceu a Série Waves, que é a união do seu trabalho como designer e sua paixão por ondas. A série é inspiradas nas sensações e sentimentos que o vento do mar, o calor do sol e o movimento das ondas transmitem.

Sua arte tem uma linguagem bem pessoal, caraterizada por muitas cores, poucos traços e muito movimento. O artista procura refletir a sua visão das ondas com o máximo de característica de cada onda que desenha, usando o mínimo de traços possível, transmitindo alegria e fluidez em suas interpretações.

“O mar por si só já é lindo, mas um mar com uma onda é uma imagem perfeita, para mim Deus fez as ondas para representar o sorriso do mar” diz Tom Veiga.

Sua arte também tem sido ferramenta de conscientização ambiental focado em proteção aos oceanos; ele é artista membro SurfRider e Ocean Artist Socity.

Abaixo, confira as suas ilustrações e algumas aplicações em produto:

tags:
Cores Natureza
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel