Review: Leia isto se quer ter muito sucesso no Instagram – GG Brasil

Livro GG Brasil - Sucesso no intagram

Eu costumo não julgar um livro pela capa, e no caso deste livro, isso foi essencial.

A editora GG Brasil lançou o livro Leia isto se quer ter muito sucesso no Instagram e nos enviou uma cópia de presente, daí vim fazer o review pra vocês.

Sendo sincero, a princípio o título não me agradou, o que diminuiu minhas expectativas, mas o conteúdo do livro é bem legal. A ideia do livro – que na verdade é uma série – é dar diversas dicas sobre um determinado assunto, que nesse caso é o Instagram. O livro reúne 50 perfis de sucesso no aplicativo, conta um pouco sobre a história de seus autores e coleta dicas sobre como eles chegaram lá.

sucesso instagram gg brasil 02

Obviamente não existe uma fórmula do sucesso para isso, mas o livro pode te dar dicas que são realmente interessantes, desde soltar a sua criatividade como dicas e técnicas de fotografia para ter imagens impactantes na rede social.

sucesso instagram gg brasil 03
sucesso instagram gg brasil 04

Também existem várias dicas de posicionamento, sobre como se portar com seus seguidores, por exemplo, ou assumir uma personalidade perante a rede e seguir os traços dessa personalidade. Além de técnicas de interação do usuário, como inserir tags relevantes, marcar lugares e atribuir créditos a outros usuários.

sucesso instagram gg brasil 05
sucesso instagram gg brasil 06

Em resumo, o livro superou minhas expectativas. Não é uma leitura intelectual, mas consegue agregar bastante valor se você quer ser mais relevante no Instagram.

Se se interessar, você pode adquirir o livro por R$59 no site da Editora GG Brasil.

tags:
GG Brasil Instagram Review
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel