Concurso Cultural Desenhe com a GG Brasil

Imagem Destaque GG Brasil

Nós, que somos criativos, que deixamos nossa imaginação fluir e que amamos ler livros, principalmente se for bom e se for a respeito da nossa área, todo dia estamos aprendendo coisas novas, tendo novas referências e ler um livro aumenta nosso repertório criativo.

É por esses motivos e muitos outros, que a GG Brasil lança o Concurso Cultural Desenhe com a GG Brasil em comemoração ao Dia do Desenhista. São até 4 livros para 4 participantes nas áreas de: moda, arquitetura, realista e livre.

Para participar é facílimo, galera. Saca só:

1- Crie um ou mais desenhos que se enquadrem em alguma das 4 categorias a seguir: moda, arquitetura, realista ou livre.

2- Envie quantos desenhos quiser para o email mkt@ggili.com.br até às 23h59 do dia 30/04/15, juntamente com seu nome completo, categoria de cada um dos desenhos e telefone com DDD.

3- Da lista abaixo, escolha 3 livros que deseja ganhar se seu desenho for o vencedor.

Enciclopédia das técnicas de ilustração de moda

O desenho no projeto da paisagem

Street Art

Street Art

Urban Sketching

Urban Sketching

Pinte!

Pinte!

Desenhe!

Desenhe!

Desenho anatômico

Desenho Anatômico

Um olhar criativo

Um Olhar Criativo

Técnicas de desenho

Técnicas de Desenho

Como desenhar de forma errada

Como desenhar de forma errada

4- E, caso queira ganhar um 4º livro da lista, faça um post em seu perfil pessoal do Facebook durante a vigência do concurso da seguinte forma:

Torça pra mim! Estou participando do “Concurso Cultural Desenhe com a GG Brasil” e quero ganhar estes 4 livros:

Cole url do 1º livro escolhido
Cole url do 2º livro escolhido
Cole url do 3º livro escolhido
Cole url do 4º livro escolhido

5- Aguarde até o dia 04/05/15, data em que publicaremos o resultado com os nomes e desenhos dos 4 ganhadores (um por categoria).

Premiação:
Serão escolhidos 4 (quatro) participantes vencedores, sendo um em cada categoria: moda, arquitetura, realista e livre. Cada um dos 4 vencedores poderá escolher 3 (três) títulos da lista acima e, caso tenha feito o post em seu perfil do face com a frase + url com 4 livros de desenho da GG Brasil que gostaria de ganhar, levará pra casa mais 1 livro, totalizando 4 títulos!

ATENÇÃO!
As imagens deverão ser inéditas e de autoria do próprio participante, não podendo ter sido publicadas ou premiadas anteriormente, bem como ser objeto de direito de terceiros, sob pena de desclassificação automática.

E então galera, vão ficar por fora dessa? Eu mesmo já tô enviando as minhas tentativas (não sou dos melhores desenhistas… Pra falar a verdade, não desenho nada :x). Inscrevam-se e mãos a obra! 😀

Para ver mais informações ou ver o regulamento, é só clicar nesse link: Concurso Cultural Desenhe com a GG Brasil, e dar uma olhada lá no site da GG Brasil. 🙂

Ah! E sigam também as redes sociais da GG Brasil pra ficar pode dentro de outras novidades também: Facebook e Twitter.

tags:
Concursos Desenho GG Brasil
Caio Teixeira
escrito por

Caio Teixeira

Administrador

Caio Teixeira já escreveu

13 artigos

Ver mais de Caio