As fotografias panorâmicas verticais de Richard Silver

As fotografias panorâmicas verticais do fotografo Richard Silver conseguem despertar uma grandiosidade que não pode ser traduzidas. Richard adora arquiteturas icônicas, seja antiga ou moderna, e está sempre focado para capturar belas artes.

Silver já visitou mais de 75 países e 220 cidades em toda sua vida, incluindo 13 só no ano passado, agregando experiência em sua mochila, e sempre tendo a câmera fotográfica em mãos. Apesar de ter passado por muitas igrejas em toda essa caminhada, apenas recentemente ele resolveu clicar de forma diferente a beleza das obras arquitetônicas que sempre encheram os olhos da humanidade, fazendo fotos 360 graus das igrejas em New York, porém, as fotos são feitas na vertical, fugindo do comum e conseguindo transmitir uma sensação diferente para o espectador.

Cada composição é criada fazendo a junção de 6/10 fotos e acaba formando uma única panorâmica. Seu trabalho é exposto em grandes museus espalhados pelo mundo, incluindo o Metropolitan Museum of Art, o Museu do Arranha-céu, Museu de Arte LaGrange e a Krause Galley.

Acompanhe mais desse projeto no Flickr e outros projetos/fotos pelo site de Richard Silver.

church7
church-3
Church-4
church-6
church7
church-21
Church-vert
Church-vert1
tags:
Arquitetura Arte Interiores
Leo Korol
escrito por

Leo Korol

Assinante

Leo Korol já escreveu

16 artigos

Ver mais de Leo