IF STUDENT DESIGN AWARD 2015

Você pessoa criativa, conhece o IF STUDENT DESIGN AWARD? Bem, se nunca ouviu falar, você pode estar perdendo a oportunidade de mostrar seu trabalho para o mundo, além de faturar uma boa grana. Se interessou? Agora vamos te explicar o que é, e como participar.

O IF STUDENT DESIGN AWARD, é um prêmio voltado para estudantes  ou recém formados nas áreas de design, arquitetura e marketing que premia os 100 melhores projetos das seguintes disciplinas: design de produto e industrial, design de comunicação e multimídia, design de moda, arquitetura e design de interiores. Os projetos não devem ter mais de dois anos, e além dos projetos individuais, é possível inscrever projetos com equipes de no máximo quatro participantes. As análises do júri, etapas finais e premiação serão realizadas no primeiro semestre de 2015.

IF STUDENT DESIGN AWARD1
IF STUDENT DESIGN AWARD2
IF STUDENT DESIGN AWARD3

As inscrições para o iF STUDENT DESIGN AWARD são gratuitas e estão disponíveis via internet até dia 15 de dezembro, no site http://www.ifdesign.de/student_index_e. No total, serão distribuídos mais de 30 mil euros em dinheiro.

IF STUDENT DESIGN AWARD4
IF STUDENT DESIGN AWARD5

Aqui no Brasil o escritório representativo do IF é o Centro Brasil Design. Você pode ter mais informações no site deles: www.cbd.org.br ou pelo telefone (41) 3076-7332. Vamos lá, se você tem boas ideias e projetos em mente, essa é a sua oportunidade, participe.

tags:
Arquitetura Concursos Design
Felipe Andrade
escrito por

Felipe Andrade

Editor

Felipe Andrade já escreveu

206 artigos

Ver mais de Felipe