Corote lança novos drinks e embalagem

Uma das mais tradicionais bebidas alcoólicas do Brasil, divulgou em suas redes sociais, novos drinks e novas embalagens como expansão de sua marca. Corote, uma tradicional agua ardente se tornou popular nos últimos anos entre o publico jovem, celebrando carnavais, festas, e outros eventos ocasionais que eram interessantes para o drink. A empresa então, viu uma lacuna entre o engajamento do publico alvo com a bebida, principalmente nas redes sociais, onde os consumidores divulgavam possibilidades de misturar a bebida com outros, criando uma mistura de sabores e cores, ampliando assim suas experimentações paliativas e visuais.

Com isso, a empresa viu uma ótima oportunidade de lançar seus próprios produtos a partir do sucesso da bebida com seu publico mais jovem. Os sabores Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade serão lançados em edição limitada. Com garrafas de 500 ml, em um novo formato, a nova linha conta con 13,5% doe teor alcoólico. A embalagem se distancia um pouco da já tradicional sendo um pouco mais alongada na vertical, usando ainda  tampinha de rosca alaranjada como nas anteriores. A marca continua a mesma, com uma leitura um pouco diferente, dividido em silabas e quebrada em outras linhas. A garrafa transparente permite ver o conteúdo da embalagem, com as cores vermelha, rosa e amarela, e ainda assim, identificado com os dizeres próximo ao logo Corote.

Para maiores informações, a empresa criou um site oficial bem interessante que é possível conferir aqui. Além dos pontos de venda, e maiores detalhes das bebidas, a marca de bebidas disponibilizou algumas formas de engajamento digital, como pack de figurinhas para WhatsApp, e playlist para Spotify. Um belíssimo site com cores vibrantes que condiz com o produto comercializado. Confiram algumas imagens sobre o novo lançamento da Corote, e apreciem com moderação!