Review: Leia isto se quer ter muito sucesso no Instagram – GG Brasil

Livro GG Brasil - Sucesso no intagram

Esse vai ser um review bem simples de um livro que a GG Brasil publicou recentemente e que achei bacana pra quem curte Instagram como eu.

Eu não sou um fotógrafo profissional, mas o Instagram é a rede social que mais curto usar, provavelmente porque eu sou uma pessoa muito visual. Esse livro tem como objetivo reunir dicas dadas por usuários famosos – e com muitos seguidores – da rede social para que você comece a ter um perfil mais atrativo e ganhar mais seguidores.

A primeira coisa que o livro deixa claro é: não existe mágica pra fazer sucesso, o seu perfil precisa ser atrativo, bonito, criativo… Assim são as dicas dadas pela galera, desde dicas de fotografia propriamente dita – nada de profundidade no assunto, o objetivo não é esse – até coisas como: tenha sempre um assunto em comum nas fotos, crie um padrão visual, busque pontos de vista criativos do que você está fotografando.

Além disso, cada trecho vem acompanhado de fotos do perfil do usuário que está escrevendo, o que, pra mim, é lindo. As fotos são lindas e bem produzidas, e só elas já são suficiente pra inspirar seu perfil.

Resumindo, o livro é bem bacana e vale a pena ter, se você curte o Insta e fotografia 😀

tags:
Instagram Review
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel