Blackout tattoos – um estilo ousado de tatuar

Se você ainda não conhece esse estilo de tattoos, com certeza vai se surpreender. As blackout tattoos são tatuagens com grandes áreas pintadas inteiramente de preto! Os padrões são os mais variados, de estilos tribais a formas geométricas, mas o que diferencia este dos demais estilos são as grandes áreas totalmente pretas!

Este estilo é muito usado para desenhar tattoos no negativo, onde o desenho se forma nas áreas não pintadas, porém, outra coisa também tem motivado as pessoas a escolherem este estilo de tattoos.

Em Singapura, o tatuador Chester Lee, da Oracle Tattoo Shop, ficou conhecido por usar este estilo de tatuagem por umo motivo simples: para cobrir tatuagens indesejadas. Isso mesmo, as pessoas procuravam o seu estúdio para cobrir tattoos antigas, seja porque ela desbotou ou porque foi feita enquanto a pessoa estava em coma alcoólico, e ele começou a utilizar este estilo, cobrindo totalmente a área da antiga tatuagem com tinta preta, o resultado é surpreendente, as tattoos chamam a atenção e são totalmente diferentes do comum (sem contar que deve doer pra c***).

Abaixo tem algumas das blackout tattoos feitas por Chester, e você pode conferir mais no Instagram do tatuador.

 

Blackout tattoos Blackout tattoos Blackout tattoos Blackout tattoos Blackout tattoos Blackout tattoos Blackout tattoos Blackout tattoos