Posters minimalistas de locais da série Game of Thrones

Se você que está lendo este post nunca assistiu ou ouviu falar de Game of Thrones, pare tudo que estiver fazendo após ler o post e corra pra assistir algum episódio. Mas antes vamos dar algumas informações. Saiba que ela é uma série criada pelo canal HBO como uma adaptação dos livros (As crônicas de Gelo e Fogo) escritos pelo americano George R. R. Martin. A série fascina a todos pelos seus personagens, história, intrigas, a briga pelo poder e diversas outras coisas, afinal não é por menos que a série desde sua estréia em 2011, e que atualmente encerrou a  quinta temporada, vem ganhando todo tipo de premiação, além do número crescente de pessoas que decidem começar a assistir.

Depois desta pequena introdução sobre a série, vamos apresentar o trabalho do designer Dean Robert Smith, que teve a série como inspiração para criar quatro posters minimalistas que mostram a arquitetura de alguns famosos pontos de Westeros, como a estátua da ilha de Braavos, os castelos em Porto Real, e Winterfell, além do elevador da Muralha. As ilustrações ficaram muito boas, simples e o traço dourado fez a diferença.

posters-minimalista-game-of-thrones-westeros-2 posters-minimalista-game-of-thrones-westeros-3 posters-minimalista-game-of-thrones-westeros-4 posters-minimalista-game-of-thrones-westeros-5