Cartazes alternativos do filme De Volta para o Futuro

Há 30 anos Marty Mcfly aterrissava com seu Delorean em 2015, no segundo filme da franquia De volta para o Futuro, do diretor Robert Zemeckis, que trouxe mais uma vez os atores Michael j. Fox e Christopher Lloyd.

O filme, lançado nos EUA exatamente a 30 anos atrás, em 3 de julho de 1985, marcou a infância de muitas pessoas e é um ícone do cinema até hoje, seja pela temática de poder ir ao passado e futuro ou pelas famosas engenhocas, como o skate que voa e o tênis da Nike que amarrava sozinho. E por ter marcado a vida de muitos é que ele sempre ganha uma atenção especial e várias homenagens.

Com isso decidimos reunir algumas peças de artistas e designers espalhados pelo mundo, que gostam do filme e fizeram as suas versões dos cartazes da franquia. Segue abaixo algumas dessas imagens.

Partiu assistir algum dos três filmes neste fim de semana?

caratz-alternativos-back to the future-1caratz-alternativos-back to the future-17

caratz-alternativos-back to the future-2 caratz-alternativos-back to the future-4 caratz-alternativos-back to the future-5 caratz-alternativos-back to the future-6 caratz-alternativos-back to the future-7 caratz-alternativos-back to the future-8 caratz-alternativos-back to the future-3caratz-alternativos-back to the future-9 caratz-alternativos-back to the future-10 caratz-alternativos-back to the future-11 caratz-alternativos-back to the future-12 caratz-alternativos-back to the future-14 caratz-alternativos-back to the future-15 caratz-alternativos-back to the future-16