As fotografias minimalistas de Adrien Leyronas

Adrien Leyronas é um desenvolvedor mobile e web francês, que tem como especialidades linguagem de programação e desenvolvimento de app, coisas que, tecnicamente, não tem muito a ver com fotografia. Mas o jovem tem um olhar aguçado e uma paixão pelas câmeras, e isso tem resultado em uma bela série de fotografias minimalistas postadas no seu perfil no Instagram.

São imagens de vários lugares do mundo, e de alguns dos monumentos mais emblemáticos, como o Louvre, a torre Eiffel e a Estátua da Liberdade. O perfil de Adrien Leyronas já possui uma quantia considerável de seguidores e também já faz parte dos perfis indicados pelo próprio Instagram. As imagens são realmente lindas, e fazem qualquer um entender porque o minimalismo é tão amado pela a maioria dos criativos.

Abaixo, algumas das imagens encontradas no perfil:

 

fotografias-minimalistas-12 fotografias-minimalistas-11 fotografias-minimalistas-10 fotografias-minimalistas-09 fotografias-minimalistas-08 fotografias-minimalistas-07 fotografias-minimalistas-06 fotografias-minimalistas-05 fotografias-minimalistas-04 fotografias-minimalistas-03 fotografias-minimalistas-02 fotografias-minimalistas-01