Cardboard Box Office – Familia recria cenas de filmes com cenários de papelão

 O Cardboard Box Office é um projeto do casal Lilly Lang e Leon Mackie, amantes do cinema e TV que decidiram recriar algumas cenas famosas com seu filho Orson, de apenas 2 anos. O interessante do projeto, é que o casal utiliza apenas objetos simples e domésticos, como camas, travesseiros, escadas, e os detalhes do cenários são criados com papelão.
Eles contam que tudo começou depois que descobriram que ao longo do tempo, tinham acumulado várias caixas de papelão, devido a mudança para um novo país, além do nascimento de seu filho Orson. Com isso, a vida social do casal foi drasticamente alterada, então eles decidiram encontrar uma outra maneira de se divertir em um final de semana em casa, e aqui está o resultado.
As fotos do casal trazem cenas de Os Goonies, E.T., Batman, Breaking Bad, Game of Thrones, e outros filmes e séries famosas, e além de engraçadas chamam atenção pela criatividade na hora de montar os cenários, a boa hutilização da luz e noção de perspectiva.
Familia Adams De volta para o futuro Batman e Robin Beetlejuice The Breakfast Club (Clube dos 5) Breaking Bad O Poderoso Chefão A Fantastica Fábrica de Chocolate E.T. Free Willy Os Goonies Game of Thrones História sem Fim Jurassic Park King Kong Star Wars - O retorno de Jedi O Rei Leão Top Gun