Nossa equipe linda (:

Pode parecer, mas ter um blog não é fácil. Sério. Mesmo. 
Não daria pra fazer tudo isso acontecer sozinho, então se liga aí na galera que tem ajudado a tocar o barco e fazer desse mundo um lugar melhor:

 

Daniel Fabricio

Idealizador e fundador desse blog bacanudo; web designer, apaixonado pelo design, tecnologia, internet, videogame e por JC, aquele brother lá de cima! Amante da noite, dos amigos e da boa música pra embalar a vida. Faz layout, codifica, anda de longboard, pesca e cuida do jardim.

Felipe Andrade

Recifense arretado vivendo em fortaleza, trabalhando com design gráfico, apaixonado por filmes e séries e casado com uma mulher maravilhosa!

Andre Mergel

Já joguei futebol, tive banda e uma loja de CDs... hoje sou Diretor de Arte e Designer Transmídia, apaixonado por branding, por multimídias, por design e pelo Corinthians, mas adimito que também tenho uma relação especial com os games.

Caio Esteves

Caio Esteves é sócio-diretor e fundador da CEB+D - agência de Branding e Design em SP. Formado em Arquitetura pela FAUS- Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos e MBA em Branding pela Faculdade Anhembi Morumbi. Professor do MBA - Branding Innovation das Faculdades Intergradas Rio Branco. Trabalha junto ao Design Possível, em projetos de construção de marcas voltadas ao 3º setor. Foi consultor do curso de pós-graduação em Fotografia do SENAC, onde também lecionou no curso de extensão de Branding e Design Gráfico no curso técnico em Publicidade.
Como palestrante, desde 2005 vem proferindo diferentes palestras sobre Branding, Design e inovação, além de promover e participar de diversos workshops.
Foi Gestor de marca da Ornare, indústria moveleira de alto padrão, responsável pela coordenação de agências e pela implantação do novo posicionamento de marca junto aos públicos interno e externo e lançamento da primeira loja fora do país.

Caio Teixeira

Cearense, criativo, designer gráfico por formação, designer web por profissão e estudante de UX sonhando em um dia ser UX Designer. Um cara legal, xovem, apaixonado pelo design, publicidade, séries, video-games e viagens.

Cauex Pascoa

Designer Gráfico, amante do street art, cartoon, caligrafia, fotografia, culinária e outras cositas mas.

Gabriel Patrocínio

Mineiro, designer gráfico, futuro professor de Design, pesquisador, atleticano, nintendista, destro, apaixonado por criatividade, animação, 3D, ilustração e quadrinhos. Como livros no café da manhã e filmes no jantar.

Igor Immich

Publicitário, gaúcho e metido a poeta. Fã dos filmes do Tarantino, do Roda Viva e do Fantástico Mundo de Bob. Eclético em se tratando de música, filmes e do humor. E incansável na busca por propósito, conceito e significado das coisas.

Jessica Rodrigues

Designer gráfico, fazendo especialização em marketing empresarial digital com ênfase em mídias sociais, é apaixonada por arte e comunicação, está sempre em busca de novas perspectivas para atuação do designer na sociedade.

Leo Korol

Gaúcho, "careca", estudante de publicidade e propaganda e alguns cursos no currículo. Tenho o esporte como estilo de vida, design como admiração e vontade de viver adquirindo experiências diferentes. Curto arte, produzo e tento disseminar criatividade por aí. Música, conhecimento e verão.

Luan Souza

Alma de brasileiro mas enterrado até o pescoço na neve da patagônia, viciado em games, cinema, histórias em quadrinhos, tecnologia e cerveja importada. Sou guitarrista, violinista e escritor, não necessariamente nesta ordem.

Lucas Damazio

O que sou: redator publicitário, professor universitário, amante do cinema, amigo dos animais, filósofo de esquina, fã do Budismo e skatista aposentado. O que não sou: parente do Bolsonaro.

Marcela Ferreira

Estudante de arquitetura e urbanismo, apaixonada por fotografia e tudo que envolva arte. Grande aventureira da vida, sagitariana de corpo e alma, adora séries e filmes, todos os tipos de leitura.

Samila Ximendes

Uma estudante de publicidade viciada em escrever, que tem “desastrada” como sobrenome e que só conversa por memes. É apaixonada pela profissão, tem um amorzinho platônico pela moda e adora ouvir uma boa música (mas não sabe tocar nada). Sonha desbravar o mundo e se pudesse ser invisível, seria um fantasma.

Vagner Amorim

São Paulino de coração, estudante de design gráfico, nerd, músico, cinéfilo, amante de quadrinhos, fotografia e tudo que se refere ao mundo maravilhoso do Design.