Flow Wall Desk, uma

O Flow Wall Desk é uma estação de trabalho com o potencial de combinar funcionalidade com arte. A obra é, basicamente, uma peça de arte que se transforma em uma estação de trabalho com apenas um toque.

Inspirado em eventos globais recentes e nas tendências de longo prazo que os precedem, Robert van Embricqs se esforçou para fundir a execução com sua fórmula de design, criando uma peça de destaque que confere dignidade ao espaço de trabalho digital.

A Flow Wall Desk é adaptável e com os elementos de design contemporâneo, podendo ser usada em residências, bibliotecas, hotéis e muitos outros espaços que tenham em mente a psicologia generalizada do usuário.

Com um único toque em torno de seu eixo, cria-se um tampo de mesa e, uma vez na posição horizontal, o tampo é sustentado por ripas de madeira, criando um aspecto mais natural e um efeito orgânico que também serve como tela para maior privacidade.

A superfície de trabalho é confortável e funcional devido à sua profundidade e largura para o usuário sentado, tornando-a perfeita para digitação e escrita à mão. Finalmente, é criada uma oportunidade única para uma superfície de trabalho temporária e mesa ergonomicamente ajustável em um canto ensolarado que convida o usuário a dobrar a mesa quando o trabalho terminar.

Quando se trata de funcionalidade, cada parte da mesa Flow Wall foi projetada especificamente para proporcionar também a experiência de utilizar uma peça criativa.

tags:
Mobiliário workstation
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel