Estúdio cria designs futuristas de capacetes da Fórmula 1

O futuro já chegou na Fórmula 1 pelo trabalho de um estúdio chamado M11, que publicou recentemente nas redes sociais um conceito de como seriam os capacetes dos pilotos no futuro.

Por meio da conta do Instagram de Angelo White, ele exibiu o que chamou de “O futuro da F1”, acompanhado da pergunta “Quem está pronto para a temporada 2023?”

Em suas imagens, ele exibiu como poderiam ser os capacetes no futuro com um design que se baseava em vários elementos futuristas de filmes como Predator, Transformers, Alien e Halo, mas os adaptou ao estilo das equipes de F1.

No caso da Red Bull, Max Verstappen foi o escolhido e as cores foscas se destacam em uma estrutura que se projeta da parte superior. O de Charles Leclerc tem um tom metálico com vermelho na parte superior e detalhes ao longo do casco que o tornam agressivo.

Para Alex Albon, da Williams, e Lewis Hamilton, da Mercedes, destacam-se os elementos leves na traseira e nas laterais.

Talvez o mais significativo tenha sido o de Lando Norris. A cor laranja e sua imagem superior lembram o Bumblebee, do filme Transformers, em suas últimas edições, com uma viseira que parece tirada da ficção científica e difícil de usar em um carro de competição atual.

Outros, como Haas e Aston Martin, eram mais associados a astronautas, com traços mais parecidos com as aventuras fora do planeta suscitadas por diversos filmes.

tags:
Esportes Futurista
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel