Projeto para um Feliz 2019!

Olá pessoal do Sala7Design! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Aqui é o Gabriel Patrocinio, escrevo para o blog desde 2015! Venho aqui com com um projeto para 2019, posso contar com vocês? 😉

Ofereço meus trabalhos, de forma voluntária e gratuita para produzir peças gráficas, identidade visual ou algum outro serviço de interesse na area do design gráfico para pessoas em situação financeira delicada, LGBTQIA, indígenas, negros, refugiados, analfabetos, pessoas com deficiência, movimento dos sem terra, sem teto, ONGs, e demais que se enquadram em grupo de vulnerabilidade social. 

Para isso, terei espaço para um projeto por mês, e a pessoa interessada entrará em contato por email contato@gabrielpatrocinio.com  para conversarmos melhor sobre o projeto e algumas informações e regras sobre a execução do trabalho. Se caso o interessado não possuir acesso a email ou escrita, me informem que entro em contato de outra maneira. 

Havendo mais de um interessado por mês, farei um sorteio com todos os nomes que entraram em contato. 

Por algum motivo, se caso o projeto não esteja ao meu alcance de executa-lo, terei o prazer de auxiliar indicando outro direcionamento, para que isso aconteça de alguma forma. 

Conhecem alguém com essas características que precisam desse serviço? Acham que posso ajudar de alguma forma? Podem me indicar que terei o prazer de conversar sobre. 

Um Feliz ano novo e vamos que vamos! 😉 

tags:
Design Social
Gabriel Patrocinio
escrito por

Gabriel Patrocinio

Editor

Gabriel Patrocinio já escreveu

132 artigos

Ver mais de Gabriel