Textura como ferramenta chave no design de interiores

Sofisticação econômica é a definição perfeita para projetos de design de interiores que optam pela texturização nos ambientes! Sobretudo, são instrumentos que trazem verdadeira expressão para as decorações.

A textura é um recurso inesgotável que permite a personalização do espaço com efeito vitrine incrível e com muitas vantagens. Altamente recomendado para você que busca montar sua casa, comprar apartamento, criar ou revitalizar seu lar, seja um planejamento de curto, médio ou de longo prazo, inclusive até mesmo um pronto para morar.

textura-design

Comercializada principalmente na cor branca, pode receber pigmentos em sua mistura ou ser pintada após aplicação, o que permite efeitos surreais.

Muito democrática, a texturização nos ambientes atende e preserva o estilo ideal no planejamento eficiente de design de interiores, pois pode ser aplicada:
– Em quartos, salas, cozinhas, varandas, etc.
– Em ambientes comerciais, destacando sua identidade visual.

A maleabilidade e a ótima aderência permitem que o planejamento de design de interiores aproveite o produto para agregar aos ambientes formas inusitadas com vários tipos de efeitos.

Os tradicionais como o rústico e o grafiato, por exemplo, permanecem supremos quando o assunto é texturização. No entanto a tecnologia permite a reprodução de formas incríveis com desenhos em efeito 3D, ou que representam madeira, metais, entre outros elementos.

Texturizar é sempre uma ótima proposta para o planejamento de design de interiores que prioriza:
– Valorizar os espaços, mas sem grandes reformas;
– Formas dinâmicas para compor ambientes;
– Funcionalidade, mas sem perder em elegância e bom gosto;
– Ótima relação custo x benefício;

Com tons sóbrios, relevos simples ou mais arrojados, aposte nas texturas e surpreenda!