Vilões recebem afeto nas ilustrações de Nacho Diaz

Vilões são os personagens mais interessantes dos filmes, apesar de não ter a torcida da galera, esses antagonistas são responsáveis por fazer dos heróis o que eles são, e a maioria deles se transformaram em vilões por causa de algo difícil que aconteceu no seu passado, geralmente uma história sofrida e marcada principalmente pela falta de afeto. Mas e se, eles tivessem recebido isso de alguma forma, a suas vidas seriam diferentes? Com essa proposta o ilustrador espanhol Nacho Diaz criou uma série de ilustrações em que vilões e alguns personagens mal humorados, recebem abraços dos heróis, e alguns até de si mesmo. O projeto foi lançado no kickstarter e felizmente alcançou a meta, com isso capas de celulares, postais, camisas e até um livro serão produzidos e enviados aos apoiadores.

E aí, você consegue imaginar como seria a vida do Coringa, da Rainha má, Ursula, Gollum de uma forma diferente? Confira as belas e divertidas ilustrações nas imagens abaixo.

viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-5 viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-13 viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-25

 viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-2 viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-6 viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-7 viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-11 viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-12 viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-14 viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-15 viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-16 viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-17 viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-19 viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-22 viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-23 viloes-amor-nacho-diaz-sala7design-24