Fotógrafo adiciona cores fortes e dá vida a fotos de prédios cinzas e brancos

Alguns acham que ficar fotografando arquiteturas cinzas é um pouco entediante, ainda mais quando elas são maioria a nossa volta. O fotógrafo alemão Paul Eis achou uma solução para aquilo que o incomodava. Adicionou cores nas fotos que tirava, especialmente nas obras de arquiteturas.

Ele decidiu adicionar um pouco de vida/cor em algumas de suas imagens, e a ideia vem fazendo bastante sucesso nas redes sociais, especialmente em seu Instagram.

“Eu comecei a fotografar edifícios e dar-lhes novas cores e um olhar completamente novo. Cada edifício fica com um estilo individual.” acredita Paul.

Usando o Photoshop, Paul edita suas imagens adicionado cores bastante fortes e conseguindo uma característica única, chegando ao seu objetivo principal. Ele acredita que a cara dos prédios ficaram muito melhores do que suas cores originas, cinzentas e repetitivas.

“Arquitetura não deve só ser entendida como algo útil, mas também como obra de arte.” diz Eis.

Paul Eis entende que as obras de arquitetura deveriam ser tratadas como obra de arte, ao passo que os arquitetos ficariam muito mais felizes se fosse essa a realidade.

 

0-04Jd_jsLowdjkCsk

0-8-amQJ5NDy-W49N5 0-Gp0kL1Y9TW6l9_BR 0-CaDfFtg06oIXYSYa

Paul-Eis-00 eis-currently-resides-in-berlin-germany-he-traveled-through-berlin-and-hamburg-for-this-series 0-uzT5xs_W-CNTqrFO