Pepsi Twist traz limões falantes de volta

Os limões mais conhecidos da TV estão de volta ao ar. Depois de sete anos longe dos holofotes, os limões falantes da Pepsi retornam para os comerciais, com as vozes dos atores Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo. Após esse tempo trancafiados na geladeira, eles encontram um mundo cheio de regras, onde ter qualquer pensamento contrario a um determinado grupo, torna-se discurso de rancor, os argumentos são criminalizados e o sufixo “fobia” ganha uma imposição desnecessária.

O slogan da campanha é “Se o mundo tá chato, dê um twist”, com essa estratégia a marca busca se posicionar de forma irreverente e espontânea, procurando incentivar as pessoas a não levarem as coisas tão a serio. É uma critica a sociedade que está cada vez mais politicamente correta.

A responsável pelo comercial é a AlmapBBDO, que se descreve com uma empresa inovadora , que não tem medo de ousar frente aos novos desafios que lhe são dados.

A ação de marketing conta ainda com o redesign das embalagens, assinado pela Narita Design e a operação de conteúdo online, feita pela agencia Espalhe, que utiliza como principal ferramenta o Facebook, criando uma interação bem direta e irreverente com o publico. Com direito a página própria o limão e o limão twist, que juntas já somam quase 15.000 curtidas.

O limão

O limão

 

Para consolidar esse novo conceito da Pepsi twist, a marca fechou uma parceria com a cantora Anitta, e está presente em seu novo clipe “Essa mina é louca”, além dessa participação a cantora irá interagir nas redes sociais com os limões, sendo escolhida, pois representa de forma autentica e irreverente o publico mais jovem.

Confere ai o comercial