Animais e crianças juntos em cenários feito em aquarela.

Nascida na Indonésia, Elicia Edijanto vive sua vida pintando e trabalhando como designer. Atualmente está trabalhando em um projeto pessoal onde tem se fascinado pelo vínculo entre animais e crianças.

Em suas pinturas de aquarela, a artista retrata animais selvagens como elefantes, lobos e ursos tendo uma ligação direta e íntima com crianças, onde juntos dividem paisagens cheias de neblina.

“A natureza me inspira. As minhas pinturas são muitas vezes crianças e animais, porque eles são sinceros, sem preconceitos e despretensiosos. Há uma relação inata entre as crianças e o reino animal. Nossos filhos cantam canções sobre animais, eles possuem brinquedos, leem livros e sonham com animais.”

Os trabalhos de Elicia me fiseram lembrar do famoso game Limbo, conhecem? O jogo é apresentado principalmente em tons de preto e branco, onde você controla uma criança perdida em uma floresta sombria e sinistra. Caso não conheça é uma ótima indicação para quem curte jogos de terror e suspense, além de um bom enredo.

Reuni aqui algumas de suas pinturas mais recentes, mas você pode conhecer mais do trabalho da artista em seu Behance.

Elicia Edijanto
Elicia Edijanto
Elicia Edijanto
Elicia Edijanto
Elicia Edijanto
Elicia Edijanto
Elicia Edijanto
Elicia Edijanto
tags:
Animais Aquarela Crianças Pintura
Gabriel Patrocinio
escrito por

Gabriel Patrocinio

Editor

Gabriel Patrocinio já escreveu

132 artigos

Ver mais de Gabriel